quarta-feira, 7 de setembro de 2011

São Paulo 2x1 Atlético-MG




   Rogério Ceni completa 1000 jogos, o torcedor do São Paulo lota o Morumbi e faz linda festa e de quebra o tricolor vence a partida e assume a liderança provisória.
   O jogo começou ótimo para a torcida do São Paulo, além da homenagem a Rogério Ceni, logo aos 19 segundos a joia rara tricolor abriu o placar, depois de uma tabela na entrada da área junto com Casemiro, ele entrou na área e tocou na saída do goleiro Renan Ribeiro do Atlético. São Paulo 1x0, para delírio dos mais de 60 mil pagantes que estavam no Morumbi.

Lucas fez o primeiro gol da partida no Morumbi, nos instantes iniciais de jogo  Foto: Léo Pinheiro/Terra
Lucas fez o gol mais rápido do campeonato nesse ano.
   Só que a festa São Paulina não durou muito tempo, pois aos 10 minutos, depois de cobrança de escanteio Réver empatou o jogo. São Paulo 1x1 Atlético-MG.

Bicão na festa são-paulina, zagueiro Réver fez para o Atlético-MG no dia especial de Ceni  Foto: Levi Bianco/NewsFree/Gazeta Esportiva
Réver comemora o gol de empate.
   A partir daí o São Paulo começou a encontrar dificuldades para atacar, pois o time mineiro se posicionava muito bem, e o Galo por sua vez raramente chegava no gol do dono da festa. E assim foi o primeiro tempo, 1x1 no milésimo jogo de Rogério Ceni.
   A segunda etapa veio e logo aos 6 minutos os mais de 60 mil torcedores do São Paulo voltaram a comemorar. Dagoberto pegou a bola, ganhou de Fillipe Souto na corrida e chutou do meio da rua e fez um bonito gol. São Paulo 2x1.

Dagoberto comemorou o gol com o técnico Adilson Batista e pulou no treinador, que estava despreparado  Foto: Agência Lance
Dagoberto comemora o gol com o técnico Adílson Batista.
   Daí em diante o São Paulo tomou conta do jogo, e vendo esse domínio de jogo da sua equipe e a fraca atuação ofensiva da equipe do Atlético, Adílson sacou Cícero e colocou Rivaldo aos 18 minutos, para segurar mais o jogo, e foi isso que a equipe do São Paulo fez, segurou o jogo e uma hora ou outra atacava, e o jogo ficou mais fácil quando Leonardo Silva foi expulso por um carrinho em Carlinhos Paraíba, e foi assim até o apito final. Resultado São Paulo 2x1 Atlético-MG.
   Destaques da partida: Pelo lado do Atlético o destaque foi o gol de Réver e a marcação que dificultou o jogo do São Paulo. Pelo lado tricolor destaco os gols de Lucas e Dagoberto, a milésima partida de Rogério Ceni com a camisa do São Paulo e a festa da torcida que deu um show hoje no Cícero Pompeu de Toledo.
   
   Sigam-nos no twitter: http://twitter.com/#!/alexsilva13
                                   http://twitter.com/#!/gah_mlk
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário