Resumidamente foi um jogo até bom, mas faltou chances de gol e jogadas bonitas como a de Leandro Damião.
O primeiro tempo do super clássico das Américas até um certo ponto foi equilibrado,com muita movimentação e com chances para os dois lados, a mais clara delas foi com Damião, que depois de receber cruzamento de Neymar chutou na trave, já pelo lado da Argentina a chance mais clara foi com Boselli que chutou do lado do gol de Jefferson.
A tônica do jogo foi essa por um tempo, até que a partir dos 17 minutos a Argentina começou a tomar conta do jogo, chegava com perigo no gol de Jefferson, sempre assustando o goleiro brasileiro, porém o gol não saiu e o primeiro tempo terminou 0x0.
No segundo tempo.... o joguinho sonolento, não acontecia nada de interessante, o Brasil não atacava nem a Argentina, mas apesar de sonolento teve um lance que valeu o ingresso. Leandro Damião puxou uma carretilha pra cima do jogador da Argentina e deu um toquinho na bola, a pena é que ela bateu na trave e não entrou. Fora isso não aconteceu nada a mais e acabou assim: Brasil 0x0 Argentina, no jogo válido pelo torneio: Super Clássico das Américas.
Essas equipes voltam a se enfrentar no dia 28 pelo jogo de volta, na cidade de Belém no Pará, quem vencer ganha o torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário