segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Corinthians 1x3 Santos


   Belo Clássico no Pacaembú, onde ganhou a equipe que jogou estrategicamente bem e soube aproveitar suas chances.
   O primeiro tempo foi bom. A equipe do Corinthians emplacou uma bela marcação e pressionou a equipe do Santos, que só chegava nos contra-ataques. O gol do Corinthians era questão de tempo, e não demorou muito, aos 12, depois de uma bola rebatida, Liédson dominou de rosto e fez 1x0 no Santos.

Liedson comemora o primeiro gol do Corinthians no clássico diante do Santos  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Liédson comemora o 1º gol do clássico.
   Depois do gol, as chances foram boas para ambos os lados, e aconteceu que em um escanteio cobrado por Neymar, a bola passou por todo mundo e sobrou para Henrique que empatou o jogo aos 37 do 1º tempo. E assim foi o primeiro tempo: Corinthians 1x1 Santos.

Henrique empatou ainda na primeira etapa para o Santos  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Henrique comemora o gol junto com seus parceiros.
   No segundo tempo o jogo mudou de figura, o que era domínio do Corinthians passou a ser do Santos e logo aos 8 minutos Borges virou o jogo: Corinthians 1x2 Santos.

Borges virou o jogo para o Santos no segundo tempo; o centroavante soma 17 gols e lidera a artilharia do Campeonato Brasileiro  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Borges comemora o gol da virada.
   No Santos dava tudo certo ( a não ser a expulsão de Henrique, mas ela não influenciou no resultado), o time além de ganhar, colocava pressão na equipe da casa, o gol mais uma vez era questão de tempo e ele aconteceu. Aos 35 minutos Alan Kardec cruzou uma bola na área e Chicão fez contra, decretando a vitória do Alvi-negro praiano.
   
  
Neymar abraça Alan Kardec depois de o Santos definir o placar no Pacaembu  Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Alan Kardec, comemora com Neymar.
   Final: Corinthians 1x3 Santos, e com essa derrota o Corinthians caiu pra terceiro no campeonato, e a pressão da torcida sobre Tite só aumentou.
   Destaques: Pelo lado do Corinthians Liédson e Emerson jogaram muita bola, pena que levaram a equipe a vitória. Pelo lado do Santos destaco o trio ofensivo, Neymar, Alan Kardec e Borges, o primeiro porque ajudou na criação das jogadas de ataque, o segundo perdeu gols feitos, porém sempre estava bem posicionado para tentar marcar e o terceiro porque na primeira chance que teve, fez um gol que foi crucial para o resultado da partida.

   Obs: A análise só saiu tão depois da partida, porque não tive tempo para escrever antes, peço desculpas aos leitores.

    Sigam-nos no twitter: http://twitter.com/#!/alexsilva13
                                   http://twitter.com/#!/gah_mlk

Nenhum comentário:

Postar um comentário